Envios e devoluções da Agualab Química Industrial
Na Agualab estamos empenhados em melhorar todos os dias as nossas condições de transporte e retorno para o conforto e segurança dos nossos clientes. Estamos bem conscientes dos riscos e dúvidas que muitas vezes surgem quando se faz uma compra on-line. É por isso que fazemos todos os esforços para garantir que possa colocar e receber a sua encomenda sem quaisquer problemas.
Avaliamos constantemente o nosso sistema de expedição para assegurar que recebe o seu produto nas melhores condições e o mais rapidamente possível. Se é um cliente activo em https////:www.agualab.pt, recomendamos que leia esta informação sobre a política e condições de envio e devolução da Agualab.
Opções de envio
A Agualab tem dois sistemas de expedição para melhorar a experiência e as necessidades do consumidor. Tipsa 14 e Tipsa Economy são as opções de transporte disponíveis, aqui explicamos quais são.
Tipsa 14: Se o que pretende é uma entrega rápida do produto, temos o serviço Tipsa 14. A encomenda é entregue antes das 14:00 horas (13:00) do dia seguinte ao da realização da encomenda. Grátis a partir de 30 euros de compra.
Tipsa económico: Como o nome indica claramente, Tipsa económico é a opção para pagar menos. Ao escolher esta opção, o produto será entregue dentro de 24 a 48 horas a partir do dia seguinte ao da encomenda. Grátis a partir de 10 euros de compra.
Também temos Tipsa 10, entrega no dia seguinte antes das 10 horas e temos entrega ao sábado, mas este serviço deve ser contratado com um operador por chat ou telefone, porque se o cliente vive fora dos subúrbios o custo do serviço é calculado por quilómetros de distância, razão pela qual esta opção não aparece automaticamente na lista.
Entregas para Itália, França, Portugal, Alemanha, Holanda, Reino Unido e E.U.A.
Os envios para países da Comunidade Europeia, Reino Unido, EUA e países da América Latina são enviados com toda a documentação necessária, certificados, fichas de segurança, registo alfandegário, registos fiscais, etc.
A nossa experiência em envios internacionais significa que as suas encomendas chegam sem problemas e num prazo mínimo estabelecido entre 3, 5 e 10 dias. Além disso, temos todos os registos legais como fabricantes de produtos químicos.
Quando recebo a minha encomenda se a comprar numa segunda-feira?
A entrega dependerá da opção de envio escolhida pelo cliente, Tipsa 14 ou Tpsa Economy. Se a encomenda for feita na segunda-feira antes das 16h00, o cliente receberá a mercadoria no dia seguinte antes das 14h00 ou no máximo em 24/48 horas se for Tipsa Economy, dependendo do método de envio escolhido.
Se a encomenda for feita depois das 16h00, já não poderá escolher o método de envio Tipsa 14, terá de esperar pelo dia seguinte ou optar pelo método de envio económico. Por outro lado, se a entrega coincidir com um feriado bancário, a entrega será adiada e o produto não será enviado. A Agualab e a empresa de entregas não trabalham nos feriados públicos.
No caso do cliente viver fora da cidade ou numa cidade distante, as condições do Tipsa 14 podem mudar e a entrega pode ser feita durante o dia.
Encomendas às sextas-feiras
Muitas das compras que os nossos clientes fazem em https///:www.cloritosodico.com são colocadas às sextas-feiras. Se a encomenda for feita antes das 14 horas, ainda poderá escolher entre as duas opções de expedição disponíveis mencionadas acima.
Se a encomenda for feita depois das 16 horas, já não poderá sair do armazém da Agualab, pelo que o cliente terá de esperar até ao dia útil seguinte.
O cliente pode efectuar a compra às sextas, sábados e domingos, com a única condição de que a encomenda seja enviada à segunda-feira, desde que não seja feriado público. Quando o produto deixa o armazém na segunda-feira ou num dia da semana, chegará no dia seguinte antes das 14 horas ou dentro de 24/48 horas, dependendo da opção de envio escolhida pelo cliente.
Direito de cancelar a encomenda
Para conveniência do cliente, implementámos o direito de cancelar a encomenda, no entanto, isto só pode ser feito se a encomenda não tiver saído do armazém da Agualab. Desta forma, a empresa não cobrará quaisquer custos pelo cancelamento da encomenda e o montante total pago será reembolsado imediatamente.
O que acontece se o produto já tiver sido despachado? Se o produto já tiver saído do armazém e o cliente cancelar a encomenda, a entrega será cancelada. No entanto, o cliente será cobrado pelo custo da entrega de ida e volta e o montante restante será reembolsado.
Quanto custa cancelar uma encomenda?
A Agualab não cobra qualquer custo adicional se o cliente cancelar a encomenda, desde que a mercadoria não tenha sido enviada. Caso contrário, a empresa cobrará o custo do envio e o dinheiro restante será reembolsado.
Com excepção do Dióxido de Cloro, a retirada da encomenda tem condições diferentes, uma vez que, quando o produto é enviado, se for devolvido, não pode ser enviado a outro cliente porque é um produto perecível. Por este motivo, a empresa cobrará o custo do envio de devolução mais o custo do produto.
Esta política de envio e devolução aplica-se uma vez que o cliente tenha adquirido o produto. Por conseguinte, recomendamos que leia estas informações antes de comprar qualquer um dos nossos produtos.
Porque é que envia encomendas de dióxido de cloro frio?
O dióxido de cloro deve ser enviado frio para que chegue frio ao cliente e possa ser utilizado imediatamente. O Dióxido de Cloro contém componentes químicos que se tornam voláteis à temperatura ambiente, que se dissipa mais rapidamente à temperatura ambiente e menos gases se mantidos frios.
No entanto, o Dióxido de Cloro pode ser rearrefecido para utilização, mas não deve ser aberto à temperatura ambiente. Portanto, estas encomendas são enviadas a frio para que o cliente as possa utilizar no momento da sua recepção, e não tem de esperar muito tempo para as arrefecer. Este serviço é exclusivo da Agualab.
Agualab assume total responsabilidade pela entrega, no prazo de 48 a 72 horas após a recepção do pagamento (excepto para o dióxido de cloro). A Agualab esclarece também que os custos incluem os custos de manuseamento e embalagem, bem como as despesas postais.
Todas as remessas têm um custo diferente, já que este varia de acordo com o peso do produto ou da embalagem. É por isso que recomendamos aos nossos clientes que incluam todos os produtos num único pacote. Não é possível combinar dois pacotes diferentes.
O transporte é gratuito a partir de encomendas de 30 euros, apenas em território espanhol e dentro da península, com excepção das ofertas que podem ser lançadas no nosso website.
Informação importante: os envios em dinheiro na entrega são da responsabilidade do cliente que os solicita. Ou seja, se este for devolvido, o montante do transporte e o custo da devolução será cobrado.
Se o cliente não pagar os custos incorridos, não poderá voltar a comprar com a opção "cash on delivery", apenas com outras opções de pagamento.