Política de Reembolso e Devolução

Política de Reembolso e Devolução

Quanto tempo tem o cliente (desde a recepção do produto) para iniciar o processo de reembolso?

O cliente tem 14 dias a partir da recepção do produto para o devolver, desde que não seja manipulado, a sua embalagem não seja danificada e esteja na sua caixa original, será enviado para o nosso armazém para que possa passar o controlo de qualidade correspondente, os custos de transporte serão deduzidos e procederemos imediatamente ao reembolso do montante restante.

Quanto tempo (número máximo de dias) demora desde o início do processo até que este se torne efectivo?

Uma vez recebido o produto devolvido, todo o processo pode ser concluído num prazo máximo de 48 horas e o reembolso será imediato após o processo de revisão do produto.

Custos associados ao processo de reembolso de produtos danificados.

Os produtos danificados pela nossa agência, encarregamo-nos da sua substituição e da reclamação subsequente à empresa de transporte. A devolução ou substituição do produto não será efectuada até que o produto seja devolvido ao nosso armazém ou que o produto danificado já tenha sido descartado. Somos rápidos e tentamos sempre não deixar o cliente à espera.

Dados de contacto da empresa para esta gestão de reembolso.

Em nome da Agualab Química Industrial SL, departamento de devoluções.

Tenho de o contactar por telefone ou por correio?

Para nos contactar para um reembolso, pode enviar um e-mail para info@agualab.pt ou telefonar para 952478613.

Tenho de enviar fotografias do produto?

Apenas se for ruptura ou falta de produto ou se a embalagem tiver sido manipulada pela agência de transporte, para poder ser substituída sem necessidade de devolução, esta gestão será valorizada de acordo com a dificuldade do produto devolvido. Será resolvido o mais rapidamente possível para que o cliente não demore a receber o produto no seu estado normal.

É uma devolução feita por um produto danificado ou porque se arrependeu da compra?

Se a devolução for devida a arrependimento, deduziremos os custos de envio e o custo de devolução da mercadoria e a devolução não estará concluída até recebermos o produto e verificarmos se está em perfeitas condições. Se o produto for danificado ou manipulado, não será devolvido e terá de pagar o custo do novo envio se desejar recebê-lo uma segunda vez em sua casa. As devoluções por quebra serão substituídas por substituições do produto sem custos para o cliente, se o cliente receber uma quebra e decidir não receber a substituição, o custo de envio será deduzido e o montante restante será creditado, pelo que é melhor receber novamente a opção de substituição, uma vez que é a principal intenção da compra.